Alunos do CEAP visitam o estádio 19 de outubro

Conhecendo a casa do Esporte Clube São Luiz de Ijuí


Notícia publicada em 28/11/2018 11:56 -
Geral
Ensino Fun...

Alunos do CEAP visitam o estádio 19 de outubro

Conhecendo a casa do Esporte Clube São Luiz de Ijuí

 

O futebol é uma paixão nacional e vivenciar o dia a dia de uma equipe profissional, foi o que a turminha do 4º ano do Ensino Fundamental do CEAP fez.  No início da semana, guiados pelas professoras Tatiane Capeletti Rubert e Cristiane Raquel Kruger Bertoldo os alunos foram recepcionados no Estádio 19 de outubro, casa do Esporte Clube São Luiz de Ijuí.

O Gerente de futebol, Delmar Blatt ciceroneou os alunos em uma visita técnica, onde puderam conhecer o vestiário, roupeiro, academia, arquibancadas e o campo. O Presidente Pedro Pittol ao conversar com as crianças, falou um pouco sobre a história do São Luiz, do Estádio e do campo.

O professor Paulo Santos do CEAP que acompanhou a visita, falou da importância de estudar para desempenhar com qualidade qualquer profissão. A atenção dos jogadores para com os alunos foi emocionante. As crianças puderam conversar, matar a curiosidade e ainda receberam autógrafos dos jogadores e do treinador.

O registro fotográfico desta visita terá um lugar especial no livro/portfólio - Álbum da Fe Li Cidade - Léia Cassol, que está sendo organizado. Com esse passeio será encerrado o projeto de visitas para conhecer os espaços urbanos e rurais de Ijuí.

 

Lara Silva – Assessora de Comunicação- CEAP

Arquivo

Baixar arquivo

Galerias de fotos


Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal