2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal


Notícia publicada em 02/04/2024 19:16 -
Geral

Na última terça-feira, dia 2 de abril, a diretora do Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí, Deizy Soares, e a coordenadora pedagógica Sandra Rychescki marcaram presença no inspirador Giro Pedagógico da Rede Sinodal. O evento, sediado na cidade de Palmeira das Missões, foi uma oportunidade enriquecedora para trocar experiências e conhecimentos entre profissionais da educação.

O encontro concentrou-se na discussão do Regimento Escolar e sua interconexão com a Proposta Pedagógica e os Planos Curriculares, sob a liderança de Naime Pigatto, especialista na área. A pauta abordada promoveu reflexões sobre como alinhar esses elementos essenciais para o funcionamento eficaz e aprimoramento constante do ambiente educacional.

Deizy Soares e Sandra Rychescki aproveitaram a oportunidade de participar desse evento significativo, absorvendo insights valiosos e contribuindo com suas próprias experiências e perspectivas. Para elas, o Giro Pedagógico representou um especial momento de aprendizado e uma oportunidade de fortalecer os laços com outros profissionais comprometidos com a excelência educacional.

"Acreditamos na importância de eventos como o Giro Pedagógico para nossa contínua busca por excelência na educação que oferecemos aos nossos alunos", destacou Deizy Soares, diretora do Colégio Evangélico Augusto Pestana. "Foi uma experiência enriquecedora e inspiradora, que certamente impactará positivamente nossa prática pedagógica."

O Colégio Evangélico Augusto Pestana reitera seu compromisso com a qualidade da educação e a constante atualização de seus profissionais, visando sempre proporcionar um ambiente de aprendizado estimulante e enriquecedor para seus alunos.

 

Lara Elisane Silva – Assessora de Comunicação do CEAP (e-mail: imprensa@ceap.g12.br)

 

Galerias de fotos


Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...