Acolhida as novas estagiárias

Acolhida as novas estagiárias


Notícia publicada em 17/03/2018 13:14 -
CEAPzinho
Geral
Ensino Fun...

CEAP realiza programação de acolhida às novas estagiárias

 

Na manhã do sábado, 17, a Vice-diretora do CEAP Deizy Soares e o Pastor Alberto Gallert recepcionaram as acadêmicas de diferentes áreas do conhecimento que estarão auxiliando na educação infantil e ensino fundamental do CEAP. Como acontece em todos os anos, a programação de acolhida das estagiárias iniciou com uma breve apresentação de cada uma no mini auditório da escola e após, elas assistiram uma palestra com o Pastor Alberto, que falou sobre o CEAP e a Escola Luterana.

A dinâmica realizada pelo Pastor, mostrou a relação que o CEAP mantém com a sua tradição educacional baseada nos princípios da união, convívio mútuo, respeito e cumplicidade entre seus professores e colaboradores. Na imagem, a rede formada pela união das fitas de cada um, em cores diferentes, demonstrou que saber conviver com a diversidade é o ponto de partida para a transformação, tanto na educação quanto na vida pessoal.

As novas estagiárias conheceram as dependências do CEAP e se inteiraram da agenda de programação que está sendo desenvolvida na instituição. Puderam ainda conversar com a Vice-diretora Deizy Soares e assim obtiveram um panorama da atuação e do compromisso do CEAP na vida dos seus alunos e na sociedade. Acesse e conheça o CEAP pelo site: www.ceap.g12.br

 

Arquivo

Baixar arquivo

Galerias de fotos


Veja mais


Maternal 1 - em contexto de exploração

Maternal 1 - em contexto de exploração

Pré 1 e Pré 2 aprenderam a jogar Bolão

Pré 1 e Pré 2 aprenderam a jogar Bolão

Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis