"Voleibol Feminino: Dedicação no Colégio Evangélico Augusto Pestana"

"Voleibol Feminino: Dedicação no Colégio Evangélico Augusto Pestana"


Notícia publicada em 20/03/2024 13:16 -
Geral

18.03.2024


"Voleibol Feminino: Dedicação no Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí"

 

A temporada de competições está a pleno vapor para a equipe feminina infantojuvenil de voleibol do Colégio Evangélico Augusto Pestana. Sob a orientação do coordenador da equipe, Professor Raone Bianchetti, as jovens atletas estão embarcando em uma jornada emocionante em busca de aprimoramento pessoal e sucesso esportivo.

 

No último sábado estiveram em Horizontina participando do torneio Início de voleibol Infantojuvenil – região Missões, no Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann (CFJL). Voltaram para casa com ótimas notícias, pois as atletas Gabriela Garzella e Gabriela Coracini foram convidadas para atuar em competição internacional que acontecerá no final do mês de maio e início de junho na cidade de Lajeado. Nesta competição as atletas atuarão na equipe do CFJL. A levantadora Natália Martins Klein, também se destacou e foi convidada a atuar pela equipe do CFJL em campeonato internacional na Argentina.

 

O Professor Raone Bianchetti, sempre comprometimento com o desenvolvimento das alunas-atletas, tem sido uma figura central nesse processo. Seu foco no aprimoramento do potencial das atletas tem sido fundamental para moldar não apenas suas habilidades físicas, mas também sua mentalidade competitiva e trabalho em equipe.

 

Com treinamentos intensivos no desenvolvimento esportivo, o Professor Bianchetti tem procurado não apenas fortalecer as habilidades técnicas das jogadoras, mas também incutir valores como disciplina, resiliência e determinação. Ele acredita firmemente que o voleibol não é apenas um jogo, mas uma ferramenta poderosa para o crescimento pessoal e a formação de caráter.

 

Além dos aspectos técnicos do jogo, a equipe tem se dedicado a fortalecer seus laços como uma unidade coesa. O espírito de apoio mútuo entre as atletas reflete na qualidade do treinamento e na cultura de trabalho em equipe.

 

Quanto às competições, a equipe do Colégio Evangélico Augusto Pestana enfrentará desafios emocionantes contra outros colégios. Cada jogo é uma oportunidade para as atletas colocarem em prática o que aprenderam nos treinamentos, enquanto buscam constantemente elevar seu desempenho a novos patamares.

 

Lara Elisane Silva

Assessora de Comunicação - CEAP

 

Galerias de fotos


Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal