Rematrículas

Rematrículas


Notícia publicada em 27/10/2020 17:28 -
Geral

CEAP está com inscrições abertas

 

            A escolha de uma boa escola para a formação educacional é um momento de grande relevância, pois, desde a educação infantil começamos a construir o nosso desenvolvimento intelectual, emocional e social. Por isso, é necessário pensarmos em um ambiente com boa infraestrutura e comprometimento com o ensino e aprendizagem.

            As rematrículas estão abertas, assim como inscrições de novos alunos, que poderão ser chamados para a realização de matrícula a partir do dia 16 de novembro, conforme o número de vagas disponíveis.

            Com a responsabilidade de preparar o aluno para a vida social e profissional a escola é o espaço de desenvolvimento e construção do conhecimento onde o professor tem um papel fundamental, pois é ele quem vai mediar a aprendizagem de cada assunto e encaixar o seu conteúdo ao cotidiano.

            Enfim, a escola é o primeiro degrau da vida educacional, local onde a criança começa seu convívio na sociedade e quando adolescente se preparar para o vestibular e o mercado de trabalho. Importante em cada etapa da vida, o ensino, merece uma atenciosa escolha em relação a instituição, por isso, o CEAP se preocupa com a educação oferecida e com seus alunos, colocando à disposição os melhores professores e o melhor material didático.

            Não perca a chance de estudar entre os melhores, garanta sua vaga!

            Visite o site: www.ceap.g12.br

Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal