O benefício da meditação na prática pedagógica
Semanalmente todas as turmas do CEAP realizam uma pausa para a meditação na Capela do educandário acompanhados do Pastor Alberto Gallert. Na manhã desta terça-feira, 06 de março, os alunos do 7º ano A ouviram atentos o tema deste encontro que tratou de “superação de limites”.
Segundo as palavras de Gallert, “existem pessoas que só fazem o que é esperado delas. Mas, existem as que não alcançam nem mesmo os objetivos iniciais, porém, existem aqueles que vão além. Os que vão além, são os que se interessam e que saem em busca, estes são os que superam os limites”.
Os encontros semanais, trazem um enorme benefício, pois, despertam a consciência crítica, a autoconfiança dos alunos, além de integrar o grupo.
Arquivo
Baixar arquivoGalerias de fotos
Veja mais
CEAP realiza saída de estudos ao Parque Aquático Good Fish com alunos do 8º ano
CEAP realiza saída de estudos ao Parque Aquático Good Fish c...
CEAPzinho - Apresentação de fim de ano - 2025
CEAPzinho - Apresentação de fim de ano - 2025
Pré 2 do Ceapzinho, celebra encerramento de um ciclo
Pré 2 do Ceapzinho, celebra encerramento de um ciclo
Turismo Pedagógico nas Missões
Turismo Pedagógico nas Missões. Experiência promovida pelo S...
Pré 1 do CEAPZINHO no 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Ijuí
Pré 1 do CEAPZINHO no 12º Batalhão de Bombeiros Militar de I...
