"Mask Day" - turmas de 1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental

"Mask Day"


Notícia publicada em 30/10/2023 14:15 -
Geral
Ensino Fun...

 "Mask Day" - turmas de 1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental

 

Os alunos dos 1°, 2° e 3° anos do Ensino Fundamental, no dia 11 de outubro de 2023, vivenciaram uma atividade intitulada "Mask Day".

Neste dia o alunos apresentaram visualmente e oralmente o resultado de um trabalho desenvolvido anteriormente nos componentes curriculares de Língua Inglesa e Artes, com as professoras Cíntia do Amarante e Rosane Hoffmann.

O objetivo do trabalho, foi desenvolver e explorar as percepções manuais, artísticas e de ludicidade, estimulando a criatividade, gosto, habilidades e coordenação através da língua inglesa, histórias e dramatização, e ainda compreendendo a importância da arte no contexto histórico.

A fala ao microfone também trabalhou a desinibição dos alunos frente ao público composto de colegas. E a diversão ficou por conta da criatividade colocada em prática na criação de cada máscara.

 

Lara Silva

Assessora de Comunicação

Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí

imprensa@ceap.g12.com.br

 

Galerias de fotos


Veja mais


Vivências da Infância: Entre Cores, Traços, Sons e Movimentos

Vivências da Infância: Entre Cores, Traços, Sons e Movimento...

OBMEP - Mirim 2025

OBMEP - IMPA - 2025

CEAP em, The Special Delivery

CEAP em, The Special Delivery

Olimpíada de Matemática da Rede Sinodal

Olimpíada de Matemática da Rede Sinodal

Campanha de descarte consciente

Campanha de descarte consciente