Alunos formam Conselho Deliberativo do GEMLI
Os líderes das turmas do turno da manhã do CEAP (7º ano do Fundamental à 3ª série do Ensino Médio) foram empossados hoje pela manhã. O grupo de catorze alunos forma o Conselho Deliberativo do Grêmio Estudantil Monteiro Lobato – GEMLI. Na posse, realizada no Miniauditório 1, os integrantes do Conselho escolheram uma diretoria e também uma comissão eleitoral para acompanhar o processo de eleição do GEMLI.
A orientadora educacional, Enedina Casalini, ressaltou aos líderes que a escolha deles, pelo voto dos colegas, se deve às potencialidades e características de cada um. E os incentivou a exercerem suas funções respeitando a escolha dos colegas e sendo colaboradores na tarefa de manter o ambiente em sala de aula propício às oportunidades de aprender. Já a vice-diretora, Deizy Soares, salientou como é desafiador o lugar de líder de turma. Falou da importância de, muitas vezes, articular demandas levantadas pelos colegas com aquilo que é possível realizar dentro da escola.
Conselho – O presidente do Conselho Deliberativo do GEMLI será o aluno Eduardo Marques Ceretta, da 3ª série do Ensino Médio. O aluno Bernardo Costa, da 2ª série, será o 1º secretário, enquanto a aluna Júlia Schirmer, do 9º ano, a 2ª secretária. A Comissão ELeitoralpara a eleição da diretoria 2017 do GEMLI será integrada pelos alunos Eduardo CEretta, Bárbara Rabelo, Laura Boufleuer, Bruna Dreffs, Laura Vione e Samuel Golnik Filho.
Confira a nominata completa dos líderes das turmas do CEAP para o turno da manhã.
SÉRIE/ANO/TURMA |
REPRESENTANTES DA TURMA |
7º ano A |
Luiza Goulart Berger Samuel Golnik Filho |
7º ano B
|
Isabella Goi Scarton Monteiro Vitor Bötcher Lins |
8º ano U
|
Laura Bugs Vione João Vitor Dalla Corte van de Zand |
9º ano A
|
Júlia Conrad Schirmer Gabriel Hupfer Righi |
9º ano B |
Bruna Eduarda Netto Dreffs Guilherme Goi Scarton Monteiro |
1ª série U
|
Laura Diel Boufleuer Bernardo Peixoto Haas |
2ª série U
|
Bárbara Rabelo Bernardo Augusto dos Santos Costa |
3ª série U
|
Luiza Zamin Pereira Eduardo Cristiano Marques Ceretta |
Galerias de fotos
Veja mais
Vivências da Infância: Entre Cores, Traços, Sons e Movimentos
Vivências da Infância: Entre Cores, Traços, Sons e Movimento...
OBMEP - Mirim 2025
OBMEP - IMPA - 2025
CEAP em, The Special Delivery
CEAP em, The Special Delivery
Olimpíada de Matemática da Rede Sinodal
Olimpíada de Matemática da Rede Sinodal
Campanha de descarte consciente
Campanha de descarte consciente