CEAP levou parte de acervo do Museu
A memória e curiosidade de visitantes de diferentes gerações foram ativadas na Fenii durante a visita à Casa CEAP no Parque de Exposições Wanderley Burmann. A escola expôs pela primeira vez na feira, que chegou a sua nona edição. Parte do acervo do Museu Escolar foi levada à feira, despertando interesse dos visitantes.
Objetos e materiais que resgatam memórias de diferentes épocas da escola puderam ser olhados bem de perto. Equipamentos de tecnologia, de Ciências, objetos ligados à música, artes e esportes, além de outras peças interessantes, estiveram ao lado de parte do acervo do Museu Albin Brendler, que reúne história da Comunidade Evangélica Ijuí e foi incorporado ao Museu do CEAP.
Também chamaram a atenção dos visitantes os equipamentos que foram expostos pelo Instituto Reversa. São equipamentos tecnológicos/eletrônicos de diferentes épocas que foram descartados e vão integrar o Museu Tecnológico que o Instituto pretende organizar. A parceria do CEAP com o Instituto também serviu para divulgar a coleta de resíduos eletrônicos, com um ponto de coleta de materiais descartáveis disponível no estande.
Galerias de fotos
Veja mais
7º ano - Teatro de Máscaras
Teatro de máscaras
Aula de violino nos Anos Iniciais
Aula de violino nos Anos Iniciais
ONDA RESTAURATIVA NO CEAP
ONDA RESTAURATIVA NO CEAP
Pré 2 visita o Museu
Pré 2 visita o Museu