Galeria de ex-alunos

Turma do Terceirão 2023 inaugura foto na Galeria de ex-alunos


Notícia publicada em 26/02/2024 17:30 -
Geral

Galeria de ex-alunos


No dia 22 de fevereiro, o Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí celebrou um momento de grande significado com a realização da Cerimônia de Inauguração da Foto da Turma do Terceirão 2023. A solenidade reuniu uma atmosfera de nostalgia e celebração, com a presença marcante de professores e ex-alunos que compartilharam momentos inesquecíveis durante o percurso escolar.

 

A Galeria de Ex-alunos do colégio agora conta com mais uma adição especial, representando a turma do Terceirão 2023 e suas conquistas ao longo de sua jornada acadêmica. A foto, que captura a essência e a união dessa turma, agora faz parte do legado da instituição, lembrando a todos da importância da educação e do valor da comunidade escolar.

 

A Galeria de Ex-alunos continua a crescer, testemunhando o legado duradouro do Colégio Evangélico Augusto Pestana e o impacto positivo que teve na vida de tantos alunos ao longo das décadas. Que a foto da turma do Terceirão 2023 inspire futuras gerações a perseguirem seus sonhos com dedicação, integridade e espírito de equipe.

 

 

Lara Elisane Silva

Assessora de Comunicação do CEAP 

Galerias de fotos


Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal