Ex-alunos encontram-se no CEAP para celebrar 67 anos de formatura

Ex-alunos encontram-se no CEAP para celebrar 67 anos de formatura


Notícia publicada em 25/03/2024 22:43 -
Geral

Ex-alunos celebram 67 anos de formatura

Na última quarta-feira, dia 20 de março, o Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí foi palco de um encontro emocionante que reuniu ex-alunos para celebrar os 67 anos de formatura. Recepcionados pela equipe da Escola os ex-colegas se reuniram para relembrar memórias, compartilhar experiências e fortalecer laços que resistiram ao tempo.

O evento, marcado por uma atmosfera de nostalgia e alegria, proporcionou aos participantes a oportunidade de revisitarem os corredores, que um dia percorreram como estudantes, revivendo momentos que inspiraram a escolha de suas trajetórias e os prepararam para os desafios do mundo.

A Diretora Deizy Soares expressou sua alegria em receber os ex-alunos, destacando a importância desse encontro para a comunidade escolar: "É uma grande satisfação receber aqueles que contribuíram com a história do Colégio Evangélico Augusto Pestana. Este encontro não apenas celebra a trajetória da Instituição, mas também fortalece os laços que cruzam na importante teia que chamamos de Vida."

Durante o evento, os participantes desfrutaram de momentos de confraternização, relembraram histórias marcantes e compartilharam conquistas pessoais e profissionais. Além disso, houve espaço para homenagens e entrega de mimos aos visitantes que construíram um legado de conhecimento e valores neste educandário.

O encontro dos 67 anos de formatura do Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí foi um verdadeiro sucesso, reafirmando o vínculo especial que une todos aqueles que passaram pelos bancos escolares da instituição. Que esta celebração seja apenas o início de novos momentos de reencontro e comunhão entre os ex-alunos e a escola que os acolheu.

 

Sobre o Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí:

O Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí é uma instituição de ensino comprometida com a excelência acadêmica e a formação integral dos seus estudantes. Com uma história de tradição e inovação, a escola oportuniza uma educação de qualidade pautada em valores éticos e cristãos.

Galerias de fotos


Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal