Equipe feminina de basquete do CEAP inicia os treinos

Equipe feminina de basquete do CEAP inicia os treinos


Notícia publicada em 13/03/2024 14:30 -
Geral

Equipe feminina de basquete do CEAP inicia os treinos

 

 


Os treinos de basquete feminino no Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí começaram com entusiasmo, com as atletas recebendo orientações valiosas do professor Paulo Roberto. Este é um momento especial para as alunas interessadas em explorar e aprimorar suas habilidades no basquete, uma modalidade esportiva que não apenas promove a saúde física, mas também incentiva o trabalho em equipe, disciplina e determinação.

 

O fato de ainda haver vagas disponíveis para alunas do colégio interessadas nesta modalidade esportiva é uma excelente notícia. Isso significa que há espaço para mais meninas se juntarem à equipe, independentemente do nível de habilidade. Essas vagas abertas não apenas incentivam a participação, mas também oferecem uma oportunidade única para as alunas explorarem seu potencial atlético e desenvolverem uma paixão duradoura pelo basquete.

 

Com o início dos treinos, as alunas têm a oportunidade de aprender os fundamentos do jogo, como dribles, passes, arremessos e defesa, sob a orientação experiente do professor Paulo Roberto. Além disso, as sessões de treinamento proporcionam um ambiente onde as jogadoras podem desenvolver sua aptidão física, agilidade e coordenação, aspectos essenciais para o sucesso no basquete.

 

Além dos benefícios físicos e técnicos, fazer parte da equipe de basquete feminino do Colégio Evangélico Augusto Pestana pode proporcionar experiências enriquecedoras e duradouras. As jogadoras têm a chance de criar laços de amizade, aprender a lidar com desafios e adversidades, e representar sua escola em competições locais e regionais, o que pode ser uma fonte de orgulho e realização pessoal.

 

Os treinos de basquete feminino no Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí representam uma oportunidade emocionante para as alunas interessadas em se envolver em uma atividade esportiva dinâmica e gratificante. Com orientações especializadas, um ambiente de apoio e a chance de fazer parte de uma equipe unida, este é o momento perfeito para as jovens atletas explorarem seu potencial no basquete e fazerem parte de uma comunidade esportiva vibrante.

 

Lara Elisane Silva 

Assessora de Comunicação do CEAP

Galerias de fotos


Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal