Educação Bilíngue

Educação Bilíngue


Notícia publicada em 23/03/2023 12:49 -
Geral

 

2º Simpósio internacional de Educação Bilíngue

As professoras de língua Inglesa do CEAP, Margareth Neumann e Cíntia Berlesi Amarante, participaram nos dias 17,18 e 19 de março do 2º Simpósio internacional de Educação Bilíngue, com o tema “Educação Bilíngue: Estudos Cognitivos e Prática Docente”. O evento foi realizado na Instituição Evangélica de Novo Hamburgo – IENH.

Sobre o Simpósio

Em sua segunda edição, o Simpósio reuniu profissionais da área da educação e demais interessados no ensino bilíngue e no bilinguismo para conhecerem as práticas, tendências e pesquisas em educação bilíngue que estão acontecendo no mundo.

Palestras, conferências, relatos de experiências e pôsteres fizeram parte do Simpósio, que teve como público-alvo pesquisadores e interessados em bilinguismo, profissionais que atuam na educação bilíngue e interessados em entrar nesse ramo em crescimento em todo o país.

A importância de um olhar mais aprofundado para o ensino bilíngue e suas práticas e tendências é urgente para uma educação de qualidade que promova o desenvolvimento de competências para o século 21.

Arquivo

Baixar arquivo

Galerias de fotos


Veja mais


Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Vivências da Semana Santa 2024

Vivências da Semana Santa

Simulado Anglo

Simulado Anglo

Crianças do CEAPzinho confeccionaram Zuckertüte

Crianças do CEAPzinho confeccionaram Zuckertüte