Diversão na integração de início de ano

Integração no campo do CEAP


Notícia publicada em 01/03/2024 12:54 -
Geral

Diversão na integração de início de ano       23.02.24

A integração de início de ano do Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí, que aconteceu na sexta-feira 23, no campo do CEAP, foi um evento marcante para toda a comunidade escolar. As atividades planejadas foram realizadas ao ar livre, proporcionando um ambiente dinâmico e estimulante para os alunos. A gincana, em particular, promoveu a interação entre as turmas, incentivando o trabalho em equipe e o espírito de colaboração.

Além das atividades esportivas e recreativas, os alunos puderam desfrutar de momentos de diversão e descontração por meio de jogos variados e música ao vivo. A iniciativa da Associação de Pais, Professores e Alunos (APPA) em oferecer um lanche durante o evento demonstra o apoio e engajamento da comunidade escolar em proporcionar experiências enriquecedoras para os estudantes.

A integração de início de ano não apenas fortaleceu os laços entre os alunos, mas também estabeleceu um clima positivo para o restante do ano letivo. Esses momentos de convívio e integração são essenciais para promover um ambiente escolar acolhedor e estimulante, onde os alunos se sintam motivados e engajados em seu processo educacional.

 

Lara Elisane Silva

Assessora de Comunicação

Galerias de fotos


Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal