Copa CEAP 125 anos de FUTSAL

Artilheiros brilham na Copa CEAP 125 anos de FUTSAL


Notícia publicada em 11/06/2024 01:08 -
Geral

Artilheiros brilham e equipe Educação é a única 100 %, faltando duas rodadas da Fase Classificatória

 

No lindo e moderno “tapete” azul e amarelo do Ginásio Arno Sommer do Colégio Evangélico Augusto Pestana, cerca de 50 pais disputaram mais uma rodada da Taça 125 anos do CEAP. E fizeram jus à grandeza da data e consequentemente da competição. A terceira rodada já começou a mostrar equipes mais ajustadas, e o funil das duas últimas vai definir os classificados para as semi finais.

Nos jogos desta terça-feira: Conexão 3x1 Conhecimento; Educação 4x2 Tradição. Os dois vencedores conquistaram vitórias fundamentais, após tropeços na rodada anterior. Com a conclusão da terceira rodada, há somente uma equipe invicta e com pontuação máxima, mas com visível igualdade dos times.

A campanha mais modesta, da equipe Conhecimento, que anda não venceu, tendo somado um ponto na rodada inaugural. Com quatro pontos, na ponta de cima da tabela, Educação com duas vitórias em dois jogos.   

A Comissão Organizadora escolheu Paulo Padilha de Lima, o goleiro da equipe Educação, como destaque da rodada, pelas defesas e intervenções feitas na partida. Três atletas anotaram dois gols na rodada:  Francisco Cassarotti (Chicó)(Educação); Raone Fernandes(Conexão) e Jorge Sperotto(Tradição)

Ilson Fernando Rycheski, da equipe Cultura, que folgou na rodada, teve destacada atuação na comercialização do Pão com Lingüiça, o famoso PL do CEAP, que alcançou a venda de cerca de 200 unidades.

A próxima rodada, terça, dia 11, terá: Cultura x Conexão: Educação x Conhecimento.

Galerias de fotos


Veja mais


Alunos se preparam para simular Júri

Alunos do 8º ano do Ensino Fundamental do CEAP se preparam p...

CEAP participa da Olimpíada de Matemática - OBEMEP

CEAP participa da Olimpíada de Matemática

6.6.24 - Alunos do Terceirão visitaram a Polícia Civil

Alunos do Terceirão visitaram a Polícia Civil

9º ano do EF - Grandes Construções da humanidade

Alunos do Nono Ano do CEAP criam réplicas em escala matemáti...