Alunos do turno da manhã elegem colegas
Começou com a turma do Terceirão, na manhã desta sexta-feira, o processo de escolha de líderes das turmas do turno da manhã na escola. O processo, coordenado pela vice-diretora Deizy Soares e pela orientadora educacional Enedina Casalini, teve a indicação de nomes pelos colegas e, no caso da turma da 3ª série do ENsino Médio, a votação foi por aclamação.
Durante a próxima semana serão feitas as escolhas dos líderes do 7º ano do Ensino Fundamental até a 2ª série do Ensino Médio. Os líderes de todas as turmas do turno da manhã irão formar o Conselho Deliberativo do Grêmio Estudantil Monteiro Lobato - GEMLI.A posse do Conselho vai acontecer dia 16 de março.
Eleições no GEMLI - Também está previsto pelo Estatuto do GEMLI que no dia 16 deverão ser entregues ao Conselho Deliberativo as chapas que pretendem disputar a eleição do Grêmio Estudantil. A campanha eleitoral deverá iniciar no dia seguinte. A eleição está marcada para a manhã do dia 4 de Abril, com a posse da chapa eleita no dia seguinte.
Veja mais
CEAP realiza saída de estudos ao Parque Aquático Good Fish com alunos do 8º ano
CEAP realiza saída de estudos ao Parque Aquático Good Fish c...
CEAPzinho - Apresentação de fim de ano - 2025
CEAPzinho - Apresentação de fim de ano - 2025
Pré 2 do Ceapzinho, celebra encerramento de um ciclo
Pré 2 do Ceapzinho, celebra encerramento de um ciclo
Turismo Pedagógico nas Missões
Turismo Pedagógico nas Missões. Experiência promovida pelo S...
Pré 1 do CEAPZINHO no 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Ijuí
Pré 1 do CEAPZINHO no 12º Batalhão de Bombeiros Militar de I...
