CEAP tem nova Diretora

Gustavo Malschitzky se despede do CEAP


Notícia publicada em 07/02/2024 12:07 -
Geral

O Colégio Evangélico Augusto Pestana (CEAP) de Ijuí viveu no dia 5 de fevereiro um momento de despedida e gratidão ao Diretor Gustavo Malschitzky, que dedicou anos de sua vida à educação e ao crescimento da instituição. A comunidade escolar de Ijuí se reuniu para celebrar e reconhecer a marcante contribuição do diretor, que deixa um legado notável.

 

Gustavo Malschitzky, ao longo de seu período como diretor, liderou o CEAP com comprometimento e paixão pela educação. Sua gestão foi marcada por inovação, implementação de projetos pedagógicos que promoveram o desenvolvimento integral dos alunos e aprimoramento das estruturas físicas e tecnológicas da escola.

 

Durante os 17 anos de sua liderança, o CEAP experimentou um crescimento significativo em vários aspectos, desde a qualidade do ensino até a ampliação das atividades extracurriculares. Malschitzky sempre enfatizou a importância da formação educativa aliada aos valores éticos e morais, buscando proporcionar aos estudantes uma base sólida para o futuro.

 

A comunidade escolar expressa sua gratidão pelo comprometimento do diretor não apenas com o corpo docente, mas também com os alunos e seus familiares. Malschitzky era conhecido por sua abertura ao diálogo, sempre disponível para ouvir as demandas da comunidade e buscar soluções que beneficiassem a todos.

 

Durante a despedida, o diretor recebeu homenagens de professores e funcionários, que destacaram a influência positiva de sua liderança em suas vidas e trajetórias educacionais. O sentimento de reconhecimento e respeito permeou o ambiente, evidenciando o impacto significativo de Gustavo Malschitzky na história do CEAP.

 

O Conselho Escolar já está trabalhando no processo de seleção de um novo diretor, e de forma interina, a vice-diretora Deizy Ritterbush Soares assume o cargo. Com vasta experiência no campo educacional e uma longa história de serviço ao CEAP, a vice-diretora demonstra comprometimento e dedicação à missão da instituição.

 

A expectativa é que Deizy Ritterbush Soares mantenha a continuidade dos valores e princípios estabelecidos por Gustavo Malschitzky, assegurando a qualidade educacional e o bem-estar da comunidade escolar. A transição para a nova liderança ocorrerá de maneira suave e planejada, visando garantir a estabilidade e o progresso contínuo do CEAP.

 

Gustavo Malschitzky deixa o CEAP com a certeza de que sua dedicação à educação deixou uma marca indelével na escola e na vida dos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e aprender com sua liderança inspiradora. Que sua jornada futura seja repleta de sucesso no Colégio da Rede Sinodal em Cachoeira do Sul, e que o legado construído no Colégio Evangélico Augusto Pestana continue a florescer sob novas lideranças, contando com o apoio da vice-diretora Deizy Ritterbush Soares nesta fase de transição.

 

 

Lara Elisane Silva

Assessora de Comunicação do CEAP

Galerias de fotos


Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal