CEAP será sede de Congresso Nacional

Professores da Rede Sinodal virão a Ijuí em 2018


Notícia publicada em 28/03/2017 21:14 -
Geral

     O Prefeito de Ijuí, Valdir Heck, recebeu na mnahã desta terça-feira o diretor do CEAP, Gustavo Malschitzky, presidente do Conselho Escolar, Sérgio Bock, o vice-presidente do Conselho e presidente da APPA, Luis Rogério Jacobi e o assessor de comunicação da escola, André da Rosa. O grupo foi oficializar a confirmação de Ijuí como sede do 32º Congresso da Rede Sinodal de Educação, em Julho de 2018. 

     O CEAP será a sede da trigésima segunda edição do Congresso da Rede Sinodal de Educação, de 17 a 19 de julho do próximo ano. O evento deverá reunir em torno de 700 professores das 52 escolas que integram a Rede, presente em várias unidades da federação. Foi com o objetivo de oficializar o município como sede do evento que o diretor Gustavo Malschitzky liderou a comitiva em visita ao prefeito.

     De acordo como diretor, a comunidade escolar já está mobilizada para este evento, que terá, internamente, lançamento nesta quinta-feira, dia 30, em momento de reunião de professores e funcionários. O Congresso da Rede Sinodal acontece a cada dois anos. A última edição teve como sede a escola de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. “Desde já queremos convidar o prefeito para a abertura e também buscar o engajamento da municipalidade para esta mobilização”, salientou o diretor. O prefeito Valdir Heck agradeceu o convite e confirmou apoio na divulgação do evento. 

Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal