CEAP paralisa suas atividades

CEAP paralisa suas atividades


Notícia publicada em 16/03/2020 18:48 -
Geral

Prezadas Famílias:

 

Determinada a paralisação das atividades escolares das escolas estaduais no RS a partir da próxima quinta-feira, dia 19 de março, a orientação foi seguida pelo Sindicato das Escolas Privadas. Assim, a partir de quinta-feira, a escola estará fechada e nenhum serviço estará disponível, como forma de permitirmos que professores e funcionários também permaneçam em casa, em isolamento voluntário. No entanto, amanhã, terça-feira (17/03) e quarta-feira (18/03) as atividades serão realizadas sem o registro de faltas aos alunos cujas famílias decidirem pela permanência em casa.

O retorno às atividades se dará, em princípio, no dia 02/04, também uma quinta-feira. Esta data pode ser alterada em função de orientações sobre a Pandemia do COVID-19. A reorganização do Calendário Escolar também será divulgada após analisada pelo Conselho Escolar.

Neste período, sugerimos que as famílias incentivem os alunos a seguirem uma rotina de estudos, revendo conteúdos, realizando leituras e buscando exercícios e atividades na internet.

A interrupção tem a intenção de diminuir a velocidade de propagação do COVID-19. Isto, no entanto, só será efetivo se todos permanecerem em casa, evitando circulação além das estritamente necessárias.

Qualquer alteração neste processo será comunicada pelos nossos canais oficiais (fanpage do Facebook e site).

Contamos com sua compreensão e apoio.

A Direção

 

Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal