CEAP investe na formação

O que faz a diferença no processo pedagógico?


Notícia publicada em 18/02/2019 12:17 -
Geral

O que faz a diferença no processo pedagógico é investir em excelência na Educação. No Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí esta é uma das metas, pois a cada ano, a instituição busca se reinventar e implantar novos processos, a fim de oferecer um ensino transformador que impacte na formação integral.

Oficialmente o ano do CEAP iniciou na quarta-feira, 13 de fevereiro, oportunidade em que os educadores foram acolhidos pelo Diretor Gustavo Malschitzky que os recebeu para Seminário de início de ano.

 Na oportunidade foram enaltecidos os diferentes talentos dos educadores, que no coletivo resultam em uma equipe de excelência na Educação do CEAP. O encontro reuniu, os educadores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio para reuniões pedagógicas de formação, planejamento e apresentação dos novos integrantes do quadro de colaboradores.

As aulas iniciam na segunda-feira, dia 18 de fevereiro, às 7h30min para o turno da manhã e às 13h 30min a tarde. No site www.ceap.g12.br é possível acessar os horários e a lista de materiais para o ano letivo.

 

 

Lara Silva

Assessora de Comunicação

Colégio Evangélico Augusto Pestana

Ijuí - RS

Galerias de fotos


Veja mais


29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação