CEAP está presente na 10º Fenii

Casa do CEAP na FENII recebe visitantes


Notícia publicada em 30/04/2018 01:23 -
Geral

CEAP está presente na 10º Fenii

 

Em mais uma edição deste evento que cresce a cada ano, o Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí marca a sua presença. Seguindo a formatação do ano passado, os parceiros da escola, seguem sendo a RoboMind que fez demonstrações das aulas de robótica oferecidas na escola e o Museu.

A Mostra do acervo do MECEAP traz para quem visitar a Casa do CEAP, um pouco da História da Instituição, inserida no Município de Ijuí, desde o século passado. Destacamos desta vez, informações sobre os primeiros passos do Esporte na Escola que, já em 1916, fazia uma parceria com os ginastas do então “Vereinshaus,” precursora da SOGI. Durante toda sua história e com diferentes modalidades, o Esporte tem sido um dos seus grandes diferenciais.

Além de variados enfoques, a mostra traz também informações a respeito dos primeiros tempos e trajetória do Internato, tanto masculino como feminino, que recebia internos de toda a região noroeste do estado, tendo sido extinto na década de oitenta em que tais iniciativas começaram a se inviabilizar.

Segundo o Diretor do CEAP, Gustavo Malschitzky, é muito importante estar presente na Fenii, pois além de ser uma grande vitrine de negócios, nos dá a oportunidade de apresentar o trabalho que o CEAP desenvolve, além de marcar a presença na casa do CEAP, sempre ponto de encontro para alunos e familiares.

O evento que acontece até 1º de maio, terá entrada gratuita e agregará diversas atrações para a comunidade. A casa do CEAP estará aberta, aguardando a visita de todos que passarem pela feira e tiverem interesse de conhecer um pouco mais da história deste educandário e do método de ensino que a Rede Sinodal oferece. A Fenii ofertará diversas oportunidades em um mesmo lugar.

 

Serviço:

O que: FENII – Feira de Negócios da Indústria de Ijuí

Quando: 27 de abril a 1º de maio

Local: Parque de Feiras e Exposições Wanderley Agostinho Burmann

Galerias de fotos


Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal