Alunos do CEAP visitam o estádio 19 de outubro

Conhecendo a casa do Esporte Clube São Luiz de Ijuí


Notícia publicada em 28/11/2018 11:56 -
Geral
Ensino Fun...

Alunos do CEAP visitam o estádio 19 de outubro

Conhecendo a casa do Esporte Clube São Luiz de Ijuí

 

O futebol é uma paixão nacional e vivenciar o dia a dia de uma equipe profissional, foi o que a turminha do 4º ano do Ensino Fundamental do CEAP fez.  No início da semana, guiados pelas professoras Tatiane Capeletti Rubert e Cristiane Raquel Kruger Bertoldo os alunos foram recepcionados no Estádio 19 de outubro, casa do Esporte Clube São Luiz de Ijuí.

O Gerente de futebol, Delmar Blatt ciceroneou os alunos em uma visita técnica, onde puderam conhecer o vestiário, roupeiro, academia, arquibancadas e o campo. O Presidente Pedro Pittol ao conversar com as crianças, falou um pouco sobre a história do São Luiz, do Estádio e do campo.

O professor Paulo Santos do CEAP que acompanhou a visita, falou da importância de estudar para desempenhar com qualidade qualquer profissão. A atenção dos jogadores para com os alunos foi emocionante. As crianças puderam conversar, matar a curiosidade e ainda receberam autógrafos dos jogadores e do treinador.

O registro fotográfico desta visita terá um lugar especial no livro/portfólio - Álbum da Fe Li Cidade - Léia Cassol, que está sendo organizado. Com esse passeio será encerrado o projeto de visitas para conhecer os espaços urbanos e rurais de Ijuí.

 

Lara Silva – Assessora de Comunicação- CEAP

Arquivo

Baixar arquivo

Galerias de fotos


Veja mais


2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Vivências da Semana Santa 2024

Vivências da Semana Santa