Acolhida as novas estagiárias

Acolhida as novas estagiárias


Notícia publicada em 17/03/2018 13:14 -
CEAPzinho
Geral
Ensino Fun...

CEAP realiza programação de acolhida às novas estagiárias

 

Na manhã do sábado, 17, a Vice-diretora do CEAP Deizy Soares e o Pastor Alberto Gallert recepcionaram as acadêmicas de diferentes áreas do conhecimento que estarão auxiliando na educação infantil e ensino fundamental do CEAP. Como acontece em todos os anos, a programação de acolhida das estagiárias iniciou com uma breve apresentação de cada uma no mini auditório da escola e após, elas assistiram uma palestra com o Pastor Alberto, que falou sobre o CEAP e a Escola Luterana.

A dinâmica realizada pelo Pastor, mostrou a relação que o CEAP mantém com a sua tradição educacional baseada nos princípios da união, convívio mútuo, respeito e cumplicidade entre seus professores e colaboradores. Na imagem, a rede formada pela união das fitas de cada um, em cores diferentes, demonstrou que saber conviver com a diversidade é o ponto de partida para a transformação, tanto na educação quanto na vida pessoal.

As novas estagiárias conheceram as dependências do CEAP e se inteiraram da agenda de programação que está sendo desenvolvida na instituição. Puderam ainda conversar com a Vice-diretora Deizy Soares e assim obtiveram um panorama da atuação e do compromisso do CEAP na vida dos seus alunos e na sociedade. Acesse e conheça o CEAP pelo site: www.ceap.g12.br

 

Arquivo

Baixar arquivo

Galerias de fotos


Veja mais


2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Vivências da Semana Santa 2024

Vivências da Semana Santa