30.04.2019 - CEAP estará na FENII

Robótica e Mostra "Mulheres" na Fenii


Notícia publicada em 30/04/2019 14:17 -
Geral

CEAP  Presente na  11ª FENII

 

O Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí estará presente na 11ª edição da Fenii que inicia em 1º de maio e segue até o dia 5, no Parque de Feiras e Exposições Wanderley Agostinho Burmann, em Ijuí. O evento terá entrada gratuita e reunirá várias atrações artísticas, culturais e comerciais em sua programação.

Como nas edições anteriores, os parceiros da escola são a RoboMind (robótica) e o Museu da escola, MECEAP. A equipe da robótica realizará no 1º dia da feira, um treinamento com os alunos que participarão do EVENTO ROBOTICS EXPERIENCE (etapa Nacional, no dia 25/05/2019, na Vila Germânica, em Blumenau, SC). Os visitantes poderão assistir ao treino das táticas que serão utilizadas nesse desafio. Já, a Mostra do acervo do MECEAP traz para quem visitar a Casa, a exposição “Mulheres” na qual exibe fotos e objetos pessoais das mulheres que fizeram a diferença no CEAP desde a década de 1940. 

Segundo o Diretor do CEAP, Gustavo Malschitzky, é muito importante estar presente na Fenii, pois além de ser uma grande vitrine de negócios, oportuniza a apresentação do trabalho que o CEAP desenvolve, além de manter aberto o tradicional ponto de encontro para alunos e familiares durante o evento. Aguardamos a visita de todos que tiverem interesse de conhecer um pouco mais da história deste educandário e do método de ensino que a instituição oferece.

 

Serviço:

O que: FENII – Feira de Negócios da Indústria de Ijuí

Quando: 1 a 5 de maio

Local:  Parque de Feiras e Exposições Wanderley Agostinho Burmann

 

 

Lara Silva - Assessora de Comunicação - CEAP Ijuí

Veja mais


Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Vivências da Semana Santa 2024

Vivências da Semana Santa

Simulado Anglo

Simulado Anglo

Crianças do CEAPzinho confeccionaram Zuckertüte

Crianças do CEAPzinho confeccionaram Zuckertüte