Sistema Anglo em prática no CEAP

27.02.2020 - Sistema Anglo de ensino já está em prática no CEAP


Notícia publicada em 27/02/2020 13:51 -
Geral

Sistema Anglo de ensino já está em prática no CEAP

 

O Sistema Anglo de Ensino, assim como o CEAP tem o foco na construção de um mundo ainda melhor com um método de ensino baseado tanto no desenvolvimento do aluno em sala de aula quanto na sua formação de valores. Implantado no CEAP, o novo sistema de ensino promoverá a autonomia do aluno, orientando seu desenvolvimento e possibilitando o mapeamento de necessidades específicas.

Em relação aos professores, o Sistema oferece recursos inovadores para o planejamento das aula e informações detalhadas sobre o desempenho da turma. Além disso, fornece ferramentas e dados para a escola transformar o desempenho e aproximar a família do dia a dia dos alunos.

A plataforma “Plurall” será utilizada por coordenadores, professores, alunos e responsáveis a qualquer hora e qualquer lugar. No Ambiente Virtual de Aprendizagem serão disponibilizadas listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em aula e vídeos que ajudarão a solucionar as tarefas. Ademais, os estudantes terão à sua disposição tutores que responderão detalhadamente às dúvidas em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também estará disponível no AVA.

O CEAP está inserido na comunidade Ijuiense há 120 anos acompanhando a evolução econômica e educacional da região. Durante todo esse período manteve um aperfeiçoamento constante, que hoje está refletido na qualidade do trabalho que a instituição entrega para uma formação completa de seus alunos.

 

Lara Silva - Assessora de Comunicação

Veja mais


Equipe feminina de basquete do CEAP inicia os treinos

Equipe feminina de basquete do CEAP inicia os treinos

07.03.24 - Grupo de alunos do 3º EM - Itinerário Ciências da Natureza

Grupo de alunos do 3º EM , em pesquisa de campo

08.03.24 - Pré 1 - Contação de história

Pré 1 - Contação de história

09.03.24 - Primeiro encontro do programa de formação continuada de 2024

Primeiro encontro do programa de formação continuada de 2024...

05.03.2024 - Alunos estudam o processo de favelização no Brasil

Alunos estudam o processo de favelização no Brasil