17.10.2019 - Sistema Anglo de Ensino agora no CEAP

Sistema Anglo de Ensino agora no CEAP


Notícia publicada em 17/10/2019 21:29 -
Geral

CEAP + Sistema Anglo= inovação

Para o ano letivo de 2020 o CEAP terá novidades para os alunos do ensino fundamental e ensino médio. Sempre buscando inovação, a escola acertou para o próximo ano uma parceria com o Sistema Anglo, em um modelo de ensino utilizado pelas melhores escolas do país.

O sistema O Anglo ingressa no terceiro milênio com escolas parceiras em todo o país, associando a experiência dos brilhantes professores que por ele passaram ao talento dos seus sucessores e daqueles que estão chegando, completamente sintonizado com as novas diretrizes do MEC.

Ensino de qualidade

Os diretores do Anglo sempre tiveram a sensibilidade e bom-senso para unir ao saber acumulado no passado a garra e a competência dos professores mais novos. O lema inicial - "Aqui se ensina, aqui se aprende" - permanece em vigor. A meta é uma só: ensino de qualidade.

Anglo: sempre inovando

O Anglo caracteriza-se pela inovação na área educacional: criou os primeiros fascículos teóricos, as primeiras coleções de exercícios, os primeiros simulados, o "O Anglo Resolve" - publicação que resolve e comenta os exames vestibulares de várias universidades. Criou também a apostila-caderno, que revolucionou o mercado de material didático. E inovou mais uma vez ao associar livros às apostilas, no Ensino Médio e no Pré-Vestibular.

Os autores do Anglo

Herdeiros de mais de 100 anos de atuação bem-sucedida na área educacional, os autores compõem um grupo coeso que consegue expressar, nas várias disciplinas, as ideias gerais do Sistema Anglo de Ensino. Precursores na busca por uma educação mais conectada com o dia-a-dia dos alunos, eles alcançaram renome nacional defendendo os conceitos de contextualidade e interdisciplinaridade.

 

RESULTADOS

Alguns resultados de alunos que estudaram em escolas parcerias do ANGLO:

 

2018

4168  aprovações em Ciências Exatas

4749 aprovações em Ciências Humanas

2760 aprovações em Ciências Biológicas


2019

1765 aprovações na USP

1º lugar Medicina  - USP Pinheiros

1º e 2º lugar Medicina  - USP Bauru

1º lugar Engenharia – Poli USP e UNESP

1º lugar Direito – USP

1º lugar Administração – UNESP

1º lugar Arquitetura – UNESP

 

 

Lara Silva - Assessora de Comunicação - CEAP

Veja mais


19.10.2020

130 anos de Ijuí

.

Dia dos Professores

03.10.2020 - Projeto 8º ano do Ensino Fundamental

Atividade interdisciplinar fomenta a pesquisa

01.10.2020 - Dia dos Idosos

01.10.2020 - Dia dos Idosos