06.04.2020 - Início das atividades domiciliares

Início das atividades domiciliares


Notícia publicada em 06/04/2020 16:11 -
Geral

CEAP comprometido com as atividades domiciliares

 

Apesar de estar muito na moda, não foi este o motivo que levou a toda equipe de professores do CEAP a trabalhar home office. A necessidade que estamos vivendo por conta da paralisação para a prevenção do COVID-19 frente a pandemia que se instalou no mundo nos pede muito cuidado.

Porém, trabalhar a qualquer hora e de qualquer lugar já é hábito de muitas empresas que aderiram ao trabalho remoto em todo o mundo desde o início dos anos 2000. Essa tendência se deve a uma série de fatores, mas principalmente ao desenvolvimento de tecnologias que permitem que as pessoas trabalhem por meio de computadores.

Para facilitar a vida nos escritórios virtuais as plataformas de trabalho oferecem ferramentas específicas, no caso do CEAP, são realizadas reuniões de trabalho e sequência de aulas através destas tecnologias digitais. O engajamento da equipe foi completo, a escola conta com um time dedicado de profissionais competentes que estão atentos a este difícil momento pelo qual estamos passando. Para os alunos, as aulas virtuais, são um benefício, pois, o conteúdo segue sendo ampliado e o contato com os professores está sendo constantes para que não se perca o ano letivo.

 

Abaixo a equipe de professores em home office.

 

Lara Elisane Silva

Assessora de Comunicação do CEAP

Galerias de fotos


Veja mais


Galeria de ex-alunos

Turma do Terceirão 2023 inaugura foto na Galeria de ex-aluno...

CEAP de Ijuí inicia o ano letivo celebrando 125 anos de fundação

CEAP de Ijuí inicia o ano letivo celebrando 125 anos de fund...

CEAP tem nova Diretora

Gustavo Malschitzky se despede do CEAP

Curso de Estudos Avançados em Educação

Curso de Estudos Avançados em Educação

Aluno do CEAP é destaque Nacional

Medalha de Prata na OBEMEP 2023