06.04.2020 - Início das atividades domiciliares

Início das atividades domiciliares


Notícia publicada em 06/04/2020 16:11 -
Geral

CEAP comprometido com as atividades domiciliares

 

Apesar de estar muito na moda, não foi este o motivo que levou a toda equipe de professores do CEAP a trabalhar home office. A necessidade que estamos vivendo por conta da paralisação para a prevenção do COVID-19 frente a pandemia que se instalou no mundo nos pede muito cuidado.

Porém, trabalhar a qualquer hora e de qualquer lugar já é hábito de muitas empresas que aderiram ao trabalho remoto em todo o mundo desde o início dos anos 2000. Essa tendência se deve a uma série de fatores, mas principalmente ao desenvolvimento de tecnologias que permitem que as pessoas trabalhem por meio de computadores.

Para facilitar a vida nos escritórios virtuais as plataformas de trabalho oferecem ferramentas específicas, no caso do CEAP, são realizadas reuniões de trabalho e sequência de aulas através destas tecnologias digitais. O engajamento da equipe foi completo, a escola conta com um time dedicado de profissionais competentes que estão atentos a este difícil momento pelo qual estamos passando. Para os alunos, as aulas virtuais, são um benefício, pois, o conteúdo segue sendo ampliado e o contato com os professores está sendo constantes para que não se perca o ano letivo.

 

Abaixo a equipe de professores em home office.

 

Lara Elisane Silva

Assessora de Comunicação do CEAP

Galerias de fotos


Veja mais


20.07.2020 - Em virtude da pandemia o CEAP se reinventa

Em virtude da pandemia o CEAP se reinventa

A importância do Letramento Digital

CEAP incentiva o Letramento Digital