Olimpíada de Matemática

Rede Sinodal de Educação promove Olimpíada de Matemática


Notícia publicada em 03/08/2018 13:47 -
Geral
Ensino Méd...
Ensino Fun...

Acontece hoje dia 3 de agosto a 13ª Olimpíada de Matemática do Ensino Fundamental e 12ª Olimpíada de Matemática do Ensino Médio - Região Missões. As provas estão sendo realizadas na FAHOR - Faculdade Horizontina e reúnem alunos integrantes da Rede Sinodal que pertencem a Região Missões: Ijuí, Horizontina, Três de Maio, Três Passos, Santa Rosa, Giruá, Panambi, Não-Me-Toque e Carazinho.

A prova possui cinco níveis de aprendizado: para alunos do Ensino Fundamental, nível 1 para 6º e 7º ano e nível 2 para 8º e 9º ano. Para o Ensino Médio, nível 3 para estudantes de 1º ano, nível 4 para estudantes de 2º ano e nível 5, para o 3º ano. Todos terão 3 horas para cumprir as questões propostas, que é realizada em dupla.

Depois da Olimpíada, será permitido o acesso às provas realizadas pelos alunos, possibilitando a criação de um banco de questões que servirá de material de ensino e apoio aos estudantes. Representando o CEAP de Ijuí estão alunos do 7º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio, acompanhados do Pastor Alberto Gallert.

Todos os participantes receberão certificados de participação. Serão premiados com medalhas os dois primeiros lugares de cada nível do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. O gabarito e as provas serão disponibilizados no dia 20 de agosto e os resultados finais serão informados até 30 de agosto de 2018. 

Assessoria de Comunicação - CEAP

Veja mais


Tarefa de Ciências para os alunos do 3º ano do EF

3º ano do EF realiza tarefa de ciências

Diversão na integração de início de ano

Integração no campo do CEAP

Galeria de ex-alunos

Turma do Terceirão 2023 inaugura foto na Galeria de ex-aluno...

CEAP de Ijuí inicia o ano letivo celebrando 125 anos de fundação

CEAP de Ijuí inicia o ano letivo celebrando 125 anos de fund...

CEAP tem nova Diretora

Gustavo Malschitzky se despede do CEAP