Olimpíada de Matemática

Rede Sinodal de Educação promove Olimpíada de Matemática


Notícia publicada em 03/08/2018 13:47 -
Geral
Ensino Méd...
Ensino Fun...

Acontece hoje dia 3 de agosto a 13ª Olimpíada de Matemática do Ensino Fundamental e 12ª Olimpíada de Matemática do Ensino Médio - Região Missões. As provas estão sendo realizadas na FAHOR - Faculdade Horizontina e reúnem alunos integrantes da Rede Sinodal que pertencem a Região Missões: Ijuí, Horizontina, Três de Maio, Três Passos, Santa Rosa, Giruá, Panambi, Não-Me-Toque e Carazinho.

A prova possui cinco níveis de aprendizado: para alunos do Ensino Fundamental, nível 1 para 6º e 7º ano e nível 2 para 8º e 9º ano. Para o Ensino Médio, nível 3 para estudantes de 1º ano, nível 4 para estudantes de 2º ano e nível 5, para o 3º ano. Todos terão 3 horas para cumprir as questões propostas, que é realizada em dupla.

Depois da Olimpíada, será permitido o acesso às provas realizadas pelos alunos, possibilitando a criação de um banco de questões que servirá de material de ensino e apoio aos estudantes. Representando o CEAP de Ijuí estão alunos do 7º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio, acompanhados do Pastor Alberto Gallert.

Todos os participantes receberão certificados de participação. Serão premiados com medalhas os dois primeiros lugares de cada nível do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. O gabarito e as provas serão disponibilizados no dia 20 de agosto e os resultados finais serão informados até 30 de agosto de 2018. 

Assessoria de Comunicação - CEAP

Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal