A APA é uma associação sem fins lucrativos que representa os interesses comuns dos pais dos alunos.
A ideia é que a opinião deles colabore com a gestão sempre com o objetivo de impactar positivamente na aprendizagem dos alunos e na qualidade da Educação oferecida pela escola.
A associação permite que famílias e escola dialoguem, promovendo uma integração da comunidade com a instituição de forma democrática.
Todos os membros da comunidade escolar podem participar da APA. O interesse deve ser comunicado à direção da escola.
A participação de pais de ex-alunos também é permitida.
A existência da APA está prevista na estratégia 19.4 do atual Plano Nacional de Educação (PNE), que trata do fortalecimento dessas entidades.
Conheça alguns dos investimentos da Appa - Gestão 2018-2020:
* Reforma da Biblioteca
* Aquisição computadores sala Informática: Um laboratório inteiro de informática 24 computadores!
* Projetores multimídia pra todas as salas de aula.
Arquivos
Reforma Biblioteca 1.jpeg Reforma Biblioteca 2.jpeg Reforma Biblioteca 3.jpeg Reforma Biblioteca 4.jpeg Reforma Biblioteca 5.jpeg Reforma Biblioteca 6.jpeg Computadores Sala Informática 1jpeg Computadores Sala Informática 2.jpeg Projetores multimídia pra salas de aula 1.jpeg Projetores multimídia pra salas de aula 2.jpeg Projetores multimídia pra salas de aula 3.jpeg