Janeiro 2020 - Escolinha de Férias - CEAPZINHO

CEAPZINHO


Notícia publicada em 14/01/2020 14:38 -
CEAPzinho

CEAPZINHO - Férias em contato com a natureza

Os pequenos do CEApzinho estão curtindo muito a Escolinha de Férias. O local preferido é o campo do CEAP ao ar livre, pelo espaço físico que oferece. O contato com a natureza está diretamente relacionado com o desenvolvimento da percepção espacial, da motricidade bem como, com o aprimoramento do desenvolvimento corporal.

Essas atividades são gratificantes, pela liberdade que oferecem e pela oportunidade de poderem despertar a consciência e valores ambientais tão importantes para a nossa sobrevivência. Esse momento de férias deve ser aproveitado da melhor forma possível, com qualidade e, o mais importante, com atividades interessantes e diversificadas. É isso que o CEAPzinho oferece neste momento de descontração com uma variada programação.

Este momento de descanso é importantíssimo para aumentar a interatividade entre todos. É por isso mesmo que as férias são excelentes para o estímulo da criatividade. A integração e a convivência mesmo no período de recesso poderá ser um prato cheio para a imaginação. Essa experiência de explorar ambientes é um gatilho para que todos aprendam algo diferente, conversem sobre novos assuntos e compartilhem as opiniões.

 

Lara Elisane Silva

Assessora de Comunicação - CEAP

Galerias de fotos


Veja mais


08.03.24 - Pré 1 - Contação de história

Pré 1 - Contação de história

Ex-professora de Alemão visita o CEAPZINHO

Ex-professora de Alemão visita o CEAPZINHO

Maternal na Biblioteca

ALunos encantam-se com momentos de Contos e Histórias na Bib...

Alunos do Pré 1 e Pré 2 recebem visita

Alunos do Pré 1 e Pré 2 recebem visita

Maternal 2 na Meditação

Maternal 2 na Meditação