16.12.2019 - CEAPzinho terá educação tecnológica

Novidade em 2020 no CEAPzinho


Notícia publicada em 16/12/2019 20:25 -
CEAPzinho

                                                                 16.12.2019

Robótica no currículo escolar do CEAPzinho

 

Com o objetivo de desafiar as crianças ao protagonismo, priorizar o trabalho em equipe, estimular a criança a produzir soluções criativas, desenvolver habilidades sociais e cognitivas e articular os diferentes campos em um trabalho integrado, a partir de fevereiro de 2020, será incluído no currículo dos níveis 3, 4 e 5 do CEAPzinho a Educação Tecnológica.

O KIDSMIND é uma metodologia da ROBOMIND, que oportunizará através de ferramentas, importantes experiências e aprendizagem, potencializando o desenvolvimento. A novidade integrará o projeto que será desenvolvido com os alunos durante todo o ano.

A ROBOMIND é uma empresa que já atua no CEAP e seguirá oferecendo aulas extracurriculares no ensino fundamental. Na manhã de hoje as professoras do CEAPzinho iniciaram o treinamento na área da Robótica para atender com excelência aos nossos alunos.

Arquivo

Baixar arquivo

Galerias de fotos


Veja mais


Pré 2 no Laboratório de Biologia

Pré 2 no Laboratório de Biologia

Festa Farroupilha no CEAPZINHO

Festa Farroupilha no CEAPZINHO

Fim de tarde Farroupilha - CEAPzinho

Fim de tarde Farroupilha - CEAPzinho

Tiro de laço no CEAPzinho

Tiro de laço no CEAPzinho