06.12.2019 - CEAPZINHO encerra o ano com espetáculo

CEAPZINHO encerra o ano


Notícia publicada em 06/12/2019 14:28 -
CEAPzinho

 

 O ser humano nasce para o encontro, pois é nesse movimento que toma consciência de sua essência e percebe o mundo a sua volta. Esta foi a abordagem temática em 2019 do CEAPzinho.

O Objetivo do Projeto ESCOLA LUGAR DE ENCONTRO, foi sensibilizar a criança para o entendimento de que o encontro é a possibilidade de autoconhecimento, de aprender sobre o outro e de aprender o mundo natural que a rodeia.

Com o auditório da escola lotado, foi realizada a apresentação dos alunos do CEAPzinho que envolveu mais de 120 crianças que cantaram e encenaram para os familiares e amigos. O mote da apresentação de encerramento do ano teve por base a obra do escritor André Neves, na história de Manu e Mila, que é povoada de poesia e sensibilidade.

As personagens da história estimularam os alunos a perceber a alegria nas pequenas coisas. A mensagem em destaque na história foi de que a alegria pode estar em lugares nunca imaginados, especialmente no coração daqueles que são capazes de se encantar com as coisas mais simples da vida.

...........................................................

Lara Silva - Assessora de Comunicação

Galerias de fotos


Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

08.03.24 - Pré 1 - Contação de história

Pré 1 - Contação de história

Ex-professora de Alemão visita o CEAPZINHO

Ex-professora de Alemão visita o CEAPZINHO

Maternal na Biblioteca

ALunos encantam-se com momentos de Contos e Histórias na Bib...

Alunos do Pré 1 e Pré 2 recebem visita

Alunos do Pré 1 e Pré 2 recebem visita