Integração das famílias do CEAPzinho no Campo

Canteiro da Rosa de Lutero foi momento culminante


Notícia publicada em 28/03/2017 20:56 -
CEAPzinho

     A tarde do último sábado foi especial para as famílias do CEAPzinho. Pais, crianças, professores e funcionários da escola curtiram o Campo do CEAP com brincadeiras, jogos, muita diversão e uma atividade que integra a programação da escola nas comemorações dos 500 anos da Reforma Luterana.

     Diferentes brincadeiras, em estações espalhadas pelo Campo, envolveram crianças de todas as idades. Propostas carinhosamente pensadas pelas professoras envolveram os pequenos e os grandes também. Depois, em uma ação conjunta, pais e filhos participaram de uma atividade de movimento coordenada pela professora de Educação Física Aline Mai. Também cantaram canções que o pastor escolar Alberto Gallert ensinou para os pequenos na escola.

     A atividade mais marcante foi o plantio coletivo das mudas de flores no canteiro em formato da Rosa de Lutero. Sua simbologia foi explicada pelo pastor Alberto. O diretor Gustavo Malschitzky salientou que esta é a marca do CEAPzinho nas comemorações da escola neste ano dos 500 anos da Reforma Luterana. Todos se envolveram e vão acompanhar, em outros momentos, o crescimento e desabrochar das plantas. 

Galerias de fotos


Veja mais


08.03.24 - Pré 1 - Contação de história

Pré 1 - Contação de história

Ex-professora de Alemão visita o CEAPZINHO

Ex-professora de Alemão visita o CEAPZINHO

Maternal na Biblioteca

ALunos encantam-se com momentos de Contos e Histórias na Bib...

Alunos do Pré 1 e Pré 2 recebem visita

Alunos do Pré 1 e Pré 2 recebem visita

Maternal 2 na Meditação

Maternal 2 na Meditação