HOMENAGEM AOS COLABORADORES DO CEAP

Numa alusão ao Dia do Professor e Funcionário de Escola, que transcorreu no domingo, dia 15, mais uma edição de homenagem a esses profissionais do CEAP, ocorreu na última terça-feira, 17, na casa Austríaca, no Parque Wanderlei Burmann, durante a EXPOIJUÍ e FENADI.


Notícia publicada em 20/10/2017 13:47 -
Geral

Numa alusão ao Dia do Professor e Funcionário de Escola,  que transcorreu no domingo, dia 15, mais uma edição de homenagem a esses profissionais  do CEAP, ocorreu na última terça-feira, 17, na casa Austríaca, no Parque Wanderlei Burmann, durante a EXPOIJUÍ e FENADI.  Trata-se de um evento que sinaliza o reconhecimento da dedicação de funcionários e professores que completam “data cheia” na sua relação profissional com o CEAP. Foram 16 homenageados nessa condição , dentre eles os que completam 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 45 anos.

O evento contou com a expressiva participação de colegas e familiares dos homenageados. Logo após a abertura do ato, cada homenageado recebeu um presente para marcar o tempo de dedicação à escola. Com 10 anos dedicados ao CEAP, completados em 2017, receberam homenagem  os professores Adriano Kronbauer, do conjunto instrumental,  Bianca Terra e Débora Zambonato, ambas  de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental e Médio; Denise Córdova, dos Anos Iniciais; Paulo Wissmann professor de Educação Física da Escolinha de Futsal; Claudio Kinetz, funcionários do Campo do CEAP e o Diretor do CEAP Gustavo Malschitzky. Os homenageados com 15 anos de dedicação à escola, a vice-diretora, Deizy Soares, a professora dos Anos Inicais, Simone Sabo e a funcionária da tesouraria, Geni Machado. E, ainda,  Verci Grinke  de Ensino Religioso e orientadora educacional, Mariluza Lucchese, orientadora pedagógica, Cleci Göeler, professora de Matemática e a professora de Língua Alemã, Marlene Mueller, receberam homenagem por estarem completando 20, 25, 30 e 35 anos, respectivamente, de casa. E como destaque receberam o carinho e o respeito pelos 45 anos de dedicação e comprometimento com a Instituição, a funcionária Clarice Ruwer e um dos responsáveis pela portaria da escola, Horst Kessler, este também professor de Matemática aposentado. Na sequência, o pastor Alberto Gallert, realizou uma breve reflexão sobre esse momento singular. E para se manifestar em nome dos homenageados a professora Simone Sabo, da educação infantil, com muita ênfase destacou o orgulho de todos os colaboradores de fazerem  parte da história do CEAP. Como nesta edição o diretor Gustavo Malschitzky e a vice-diretora também foram os homenageados, coube ao Presidente do Conselho Escolar, Sérgio Bock, manifestar o agradecimento a todos os professores e funcionários, em especial aos homenageados daquela noite, em nome do CEAP e do próprio Conselho.  Todo o evento foi abrilhantado pelas participações do coro infanto-juvenil e do conjunto instrumental, regido pelos professores Letícia Buchmann e Adriano Kronbauer. Logo depois do ato, todos os convidados participaram de um coquetel de confraternização.

Galerias de fotos


Veja mais


Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Vivências da Semana Santa 2024

Vivências da Semana Santa

Simulado Anglo

Simulado Anglo

Crianças do CEAPzinho confeccionaram Zuckertüte

Crianças do CEAPzinho confeccionaram Zuckertüte