Curtindo as férias na escola

CEAPzinho em Férias fez sucesso em janeiro


Notícia publicada em 03/02/2017 19:13 -
CEAPzinho

Uma turminha muito legal participou de mais uma edição do CEAPzinho em Férias. E curtiu muito! Foram quatro diferentes grupos (as inscrições surpreenderam) formados durante o mês de janeiro e que participaram de atividades múltiplas de recreação, curtindo de uma maneira muito divertida parte das férias na escola.

Duas vezes por semana, quando o clima permitia, as crianças aproveitavam a tarde no Campo do CEAP. Claro, a atividade mais esperada e curtida era a pista de sabão. E aproveitavam, também, as múltiplas possibilidades em meio à natureza. Mas as crianças também tiveram momentos de experiências, culinária, jardinagem, contação de histórias e de muitas brincadeiras e diversão.

Teve o dia da pintura do cabelo e outro da pintura no rosto. Brincar com água na calçada da escola também foi muito divertido. Explorar brinquedos diferentes e compartilhar tudo isso com colegas, de turma ou não, fez janeiro passar bem mais rápido e aumentou a curtição desse período de férias, mesmo na escola. Confira as galerias de fotos com registros do que as crianças curtiram.

Galerias de fotos


Veja mais


08.03.24 - Pré 1 - Contação de história

Pré 1 - Contação de história

Ex-professora de Alemão visita o CEAPZINHO

Ex-professora de Alemão visita o CEAPZINHO

Maternal na Biblioteca

ALunos encantam-se com momentos de Contos e Histórias na Bib...

Alunos do Pré 1 e Pré 2 recebem visita

Alunos do Pré 1 e Pré 2 recebem visita

Maternal 2 na Meditação

Maternal 2 na Meditação