Chuva de gols na abertura do Torneio do CEAP

Competição de pais de Futsal foi aberta nesta terça-feira


Notícia publicada em 05/04/2017 20:06 -
Geral

                Foi aberto oficialmente na noite desta terça-feira o Torneio de Futsal CEAP – 500 anos da Reforma Luterana. A competição reúne oito equipes formadas por pais, professores e funcionários da escola. Na abertura, o presidente da Associação de Pais, Professores e Funcionários do CEAP - APPA, organizadora do torneio, Luis Rogério Jacobi, falou da importância da confraternização entre as famílias da escola em momentos como esse. Já o diretor Gustavo Malschitzky convidou os representantes das equipes, postados na quadra, para que olhassem para as arquibancadas, olhando para os filhos que estavam lá para assistir. “Sejamos exemplo positivo para eles”, disse.

                Antes das primeiras partidas, um jogo de exibição de Futsal feminino reuniu mães de alunos, professoras e funcionárias da escola. Bastante disputada e com bom nível técnico, o jogo terminou Equipe Vermelha 5 x 2 Equipe Verde. Logo depois a bola rolou para duas partidas da primeira rodada. A Seleção 1982 venceu por 3 x 1 a Seleção 1970. No segundo jogo deu Seleção 1994 8 x 8 Seleção 2002. A arbitragem dos jogos será do professor de Educação Física da escola Paulo Wissmann e do funcionário do CEAP Alvaci da Silva.

                Na próxima quinta-feira jogam, às 19h, Seleção 1986 x Seleção 1962, e na sequência Seleção 1998 x Seleção 1958. As partidas serão sempre às terças e quintas, às 19h, no Ginásio principal do CEAP. Será uma primeira fase de jogos de uma chave contra a outra, classificando todas as equipes. A segunda fase será entre as chaves, classificando duas equipes de cada uma para as semifinais. 

Galerias de fotos


Veja mais


29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação