CEAP será sede de Congresso Nacional

Professores da Rede Sinodal virão a Ijuí em 2018


Notícia publicada em 28/03/2017 21:14 -
Geral

     O Prefeito de Ijuí, Valdir Heck, recebeu na mnahã desta terça-feira o diretor do CEAP, Gustavo Malschitzky, presidente do Conselho Escolar, Sérgio Bock, o vice-presidente do Conselho e presidente da APPA, Luis Rogério Jacobi e o assessor de comunicação da escola, André da Rosa. O grupo foi oficializar a confirmação de Ijuí como sede do 32º Congresso da Rede Sinodal de Educação, em Julho de 2018. 

     O CEAP será a sede da trigésima segunda edição do Congresso da Rede Sinodal de Educação, de 17 a 19 de julho do próximo ano. O evento deverá reunir em torno de 700 professores das 52 escolas que integram a Rede, presente em várias unidades da federação. Foi com o objetivo de oficializar o município como sede do evento que o diretor Gustavo Malschitzky liderou a comitiva em visita ao prefeito.

     De acordo como diretor, a comunidade escolar já está mobilizada para este evento, que terá, internamente, lançamento nesta quinta-feira, dia 30, em momento de reunião de professores e funcionários. O Congresso da Rede Sinodal acontece a cada dois anos. A última edição teve como sede a escola de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. “Desde já queremos convidar o prefeito para a abertura e também buscar o engajamento da municipalidade para esta mobilização”, salientou o diretor. O prefeito Valdir Heck agradeceu o convite e confirmou apoio na divulgação do evento. 

Veja mais


Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Vivências da Semana Santa 2024

Vivências da Semana Santa

Simulado Anglo

Simulado Anglo

Crianças do CEAPzinho confeccionaram Zuckertüte

Crianças do CEAPzinho confeccionaram Zuckertüte