Campanha arrecada calçados para a MEAME

Campanha “Nos passos da solidariedade, aquecendo corações ”


Notícia publicada em 17/08/2018 14:38 -
Geral
Ensino Fun...

Campanha “Nos passos da solidariedade, aquecendo corações ” arrecada calçados para a MEAME

 

Foi realizada na manhã de hoje a entrega dos calçados arrecadados com a campanha denominada “Nos passos da solidariedade, aquecendo corações”. Foi um trabalho desenvolvido pelos alunos do 9º ano do CEAP, com apoio do Grêmio Estudantil, em benefício da MEAME - Missão Evangélica de Amparo ao Menor, uma entidade civil, filantrópica, sem fins lucrativos, que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em Ijuí.

A entrega foi realizada no hall do CEAP e reuniu os alunos do 9º ano, a professora orientadora Fátima kommers, o diretor do CEAP Gustavo Malschitsky e o representante da MEAME, presidente Pastor Walter Ludwig.

No encontro que marcou o momento da entrega das doações, o diretor do CEAP Gustavo Malschitsky falou da importância em se preocupar com o próximo, parabenizou a turma pela iniciativa e desafiou a seguirem promovendo ações deste nível. Pela MEAME, Pastor Ludwig, agradeceu o desempenho e enfatizou a grande importância que estes gestos representam para a entidade. Esta campanha faz parte do projeto Solidariedade em Evidência que abraça outras atividades que estão sendo desenvolvidas no colégio.

_______________________________________

Lara Silva
Assessoria de Comunicação CEAP - Ijuí - RS

 

Veja mais


Pré 1 - Colcha de retalhos

Colcha de retalhos

29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal