22.03.2019 - Encontro de líderes

Líderes estudantis


Notícia publicada em 22/03/2019 13:08 -
Geral

Está sendo realizado nesta sexta-feira e terá sequência amanhã, sábado na cidade de Três Passos, o 25º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal de Educação - Missões.

O evento faz parte do Plano de Trabalho da Rede e visa desenvolver a liderança nos educandos, para que possam atuar como protagonistas na escola e na sociedade, bem como congregá-los para, juntos, realizarem atividades que valorizem atitudes de liderança e trocarem experiências, que são vivenciadas nas instituições educacionais da Rede Sinodal de Educação.

Estão no evento lideranças das escolas: Frederico Jorge Logemann, de Horizontina; Setrem, de Três de Maio: da Paz, de Santa Rosa; Rui Barbosa, de Giruá; CEAP, de Ijuí; CEP, de Panambi; Sete de Setembro, de Não-Me-Toque e Ruy Barbosa, de Carazinho.

O Pastor Alberto Gallert está acompanhando os alunos Raíssa Basso Gobbo, Laura Bugs Vione, Nicholas Artur Ludwig e Nathalia Ruver de Moraes da 1ª série do Ensino Médio, que estão representando o CEAP neste encontro no Colégio Ipiranga de Três Passos.

 

Lara Silva

Assessora de Comunicação

CEAP - Ijuí

 

Veja mais


Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Vivências da Semana Santa 2024

Vivências da Semana Santa

Simulado Anglo

Simulado Anglo

Crianças do CEAPzinho confeccionaram Zuckertüte

Crianças do CEAPzinho confeccionaram Zuckertüte