16.10.2018 - Homenagem aos professores e funcionário

Homenageados de 2018


Notícia publicada em 17/10/2018 13:12 -
Geral

 

Distinção aos professores e funcionários

 

Reconhecido pela competente equipe que possui, o CEAP, através da direção, realizou na terça-feira, 16, uma confraternização para homenagear professores e funcionários que completam data cheia de dedicação à escola. Neste ano receberam a distinção, o funcionário Antônio Milton Ferreira da Luz ("Mãozinha") pelos 40 anos de trabalho, os professores, Jorgina Rosa de Oliveira (40 anos), Helquer Romário Paez (20 anos), Rosa Lia Coracini (15 anos), Carla Cristina Jung dos Santos (15 anos), Augusto Salustiano Ilgenfritz (15 anos), Fátima Regina Burtet (15 anos) e Jaqueline Maria Stefani (10 anos). 

O Diretor da escola Gustavo Malschitzky, em seu pronunciamento agradeceu aos homenageados a dedicação e empenho para com os alunos e o educandário.  O evento que contou com a boa música instrumental do Grupo Viva La vida, aconteceu na Casa Austríaca no Parque de Exposições de Ijuí, por ocasião da ExpoIjuí/Fenadi 2018.

 

Legenda:

Diretor do CEAP, Gustavo Malschitsky, com os homenageados, Helquer Romário Paez, Fátima Regina Burtet, Carla Cristina Jung dos Santos, Jorgina Rosa de Oliveira, Augusto Salustiano Ilgenfritz, Rosa Lia Coracini, Jaqueline Maria Stefani e Antônio Milton Ferreira da Luz ("Mãozinha").

 

 

Lara Silva – Assessoria de Comunicação - CEAP

Arquivo

Baixar arquivo

Galerias de fotos


Veja mais


29º Encontro de Lideranças Estudantis da Rede Sinodal

Encontro Nacional de Lideranças Estudantis

1º ENCOMTI - Rede Sinodal - 2024

Criatividade, inovação e estratégias foram o foco do encont...

2.4.24 - Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

CEAP participa do Giro Pedagógico, evento da Rede Sinodal

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação

Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação